segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TORTURA CONTEMPORÂNEA


Nos tempos de busca a torturadores da república brasileira, pela tão justa presidente da república Dilma Russeff, seria oportuno uma investigação pela Comissão da Verdade dos torturadores contemporâneos do  governo petista.

Uma pessoa que há mais de sete anos, viu sua vida mudar, por perseguição de repressores por se  negar a ratificar, com sua assinatura, uma fraude de R$ 60 milhões contra o Banco do Brasil, e atualmente vive de favores de familiares e amigos, porque além de perder o emprego onde ganhava um bom salário, ninguém mais quis empregá-la. É verdadeiramente uma das piores torturas que pode ser acometido a um ser humano. É a tortura que só acaba com a morte. O crime foi ser digna, honesta e não aventureira

Falo de Danevita Magalhães, uma negra que muito nos orgulha, e nos faz sentir que o Brasil tem gente digna e ainda vale à pena lutar pela moralidade administrativa dessa nação.

Isso mesmo, esta senhora se negou a assinar o repasse no valor acima citado para irrigar o mensalão através de uma das empresas de Marcos Valério a DNA. Perdeu o emprego e foi perseguida, sofreu ameaças de consequências trágicas a seus descendentes se falasse. Não consigo ver tortura pior, porque as outras praticadas, nesta república, na segunda metade do século passado pode ter sido, algum momento, tão dolorosa mais teve fim, passou. Essa é permanente. Cabe da nação um reparo, séria a mais nobre reparação que um contribuinte brasileiro poderia ver gasto pelo erário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário