terça-feira, 26 de junho de 2012

JULGAMENTO SEGUNDO À IDEOLOGIA



Nunca faltaram argumentos para os pseudos  socialistas criticarem os EUA, quando este promovia isolamento de um país, se escandalizam. Mas de repente, nem se tornaram potência, executam ações que tanto se indignaram
.
O processo de impeachment do ex-presidente do Paraguai ocorreu dentro da legislação vigente daquele país, a população não contestou e ocorreu a devida ratificação do judiciário. No dia seguinte paz total na nação vizinha. A insatisfação é externa, dos países dirigidos por ideologias comunistas que tentam se adaptarem ao capitalismo. Revoltados querem criar uma crise externa então, suspenderam o Paraguai do combalido Mercosul numa tentativa de isolamento.

O motivo da suspensão, é justificada pela falta de clareza democrática que as leis paraguaias expressam na constituição que permite um processo rápido de afastamento de um presidente. Agora somos imperialistas.

A mídia governista tenta esconder a sua parcialidade e noticia conduzindo o raciocínio, numa tentativa qualificar a intromissão. Falam em crise, mas não citam a Venezuela que, por imposição de Hugo Chaves, a leis permitem um presidente se candidatar eternamente eliminando um dos princípios mais belo da democracia que é a alternância de poder. A Venezuela, mesmo assim, foi convidada a participar do Mercosul.  A imprensa patrocinada pelo dinheiro do contribuinte omite o comportamento de Lugo com relação ao direito de propriedade rural que vem causando conflitos e mortalidades, a situação de insegurança gerada por Lugo aos brasiguaios, brasileiros proprietários de terra e plantadores de soja que estavam sendo expulsos de suas terras.

O Paraguai deu uma lição ao Brasil, não permitindo um presidente que desobedece à lei e permanecer no poder.

Aos camaradas tudo deve ser tolerado, inclusive assassinar, como os amigos cubanos que mereceu do atual governo brasileiro um patrocínio com uma considerável soma de recursos financeiros, quando para amenizar nossos problemas de saúde e educação não há valores  que se aproxime da necessidade

Em Cuba, fuzilaram milhares de inocentes e nem por isso cometeram violência aos Direitos Humanos, de acordo com o julgamento segundo à ideologia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário