sábado, 25 de fevereiro de 2012

DIREITO DE SE ARMAR


Para Arlene Clemecha, diretora do Centro de Estudos Árabes, o Irã só quer ter a capacidade de possuir a bomba atômica,  de atacar não.
Eu só queria ter o direito de possuir uma arma de fogo, simplesmente me dirigindo a uma loja e comprar, não tenho interesse de atacar.

O Irã, conforme a diretora, não é ameaça, basta ver o histórico em promover ataques, que nunca ocorreu.

Eu, também, tenho um histórico de isenção de ataque a alguém.

Certamente o Irã está gastando um dinheiro que não tem para construir uma bomba atômica e depois guardá-la. Mahmoud Ahmadinajad, apesar de ser considerado um assassino,  acusado de financiar um segundo Hamas com discurso extremista conta Israel, é um homem da paz.

O governo não garante segurança, portanto, eu deveria ter uma arma em casa. Vocês não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário