terça-feira, 27 de agosto de 2013

A MASCARA QUE NUNCA CAI


O Profissão Repórter desta terça mostrará a realidade caótica da saúde pública em diversas regiões do país, parece até que a Globo está criticando o governo de quem ela tanto depende financeiramente, até poderia ser se houvesse imprensa livre no Brasil, na verdade trata-se de uma justificativa de trazer médicos de Cuba. Embora venham médicos de outros países mas o problema é Cuba, exatamente por que de lá os profissionais não chegam como seres humanos livres e o país que queremos é com plena liberdade para todos que trabalham nele, que a legislação trabalhista seja única e cumprida, que não sejamos cúmplices dos crimes dos genocidas de Cuba. Esse tipo de importação de médicos foi feito pela Venezuela nas condições de robôs humanos que gerou a fuga de alguns médicos para os EUA e atualmente estão processando Cuba e Venezuela por tratamento semelhante à escravidão, para que isso não se repita os criminosos de Cuba são acusados de tornar refém, em seu território, familiares dos médicos destinados para o Brasil, aceitar tais situações a presidente está tornando o Brasil conluiado de países criminosos, os profissionais que são obrigados a sorrirem e fingir felicidades não receberão os proventos, que serão destinados para o governo de Cuba. Fidel ficará com 70% e os “escravos” com o restante.

O país necessita ouvir da presidente que nada disso é verdade, que os cubanos chegarão como pessoas livres, senão é trafego de pessoas e em pleno século XXI, quem é capaz de fazer isso e capaz de fazer até mesmo o diabo como a própria Dilma já falou que faz para ganhar uma eleição e a nossa Nação não pode regredir. Já é tempo da população perceber que, a presidente, não governa conforme os anseios democráticos do nosso país, e sim pela mórbida ideologia pessoal. O Brasil é uma nação livre para todos.
Por outro lado fica a suspeita de que parte deste dinheiro possa retornar em forma de propina para o PT e etc., com históricos de mensalão e acusações frequentes, que nunca são investigados, de propinodutos neste governo e no seu partido é muito provável isso acontecer.

O governo aparentemente fez tudo direitinho fez o chamamento de médicos brasileiros que não preencheram as vagas e depois justificar a importação de médicos, mas não providenciou o Plano de Cargos e Salários exigência da classe para garantir uma carreira digna como os demais profissionais do serviço público. Não é falta de dinheiro pelo menos não é o que se pode imaginar quando se assiste a Soberana distribuir U$ bilhões entre ditaduras espalhadas pelos continentes, americano e africano, inclusive Cuba que já recebeu mais de U$ dois bilhões. Porque não fazer um saneamento no Bolsa Família, é porque perde voto? Lá pelo menos o governo economizaria uns R$ cinco bilhões por ano. Porque não reduzir em pelo menos 60% os gastos com o Congresso, tornando-o compatível a gastos de países mais desenvolvidos. Nada é feito exatamente para beneficiar o regime que outrora Dilma pegou em armas para implantar no Brasil. Essa mascara só é transparente para uma minoria do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário