quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A VERDADEIRA FACE DA ESQUERDA


Não adianta a indignação popular, A Soberana escuda-se na ignorância,  no controle da impren$a de massa, na distribuição de dinheiro e no comodismo de boa parte da população e silenciosamente vai fazendo aquilo que ela tanto lutou nos quadros de grupos terroristas, em busca de um governo semelhante ao de Cuba onde a população é encabrestada numa ditadura infeliz e sem oportunidades. A cada gesto da guerrilheira justifica o golpe militar de 64.

Nunca fui contra o governo trazer médicos de Cuba, mas a forma como esta sendo feita é abominável, fere a nossa legislação trabalhista, a concorrência torna desleal aos profissionais locais, é um retrocesso cruel e infeliz, à volta da escravidão, embora com outras características, mas só aplicável com quem adora esse tipo de domínio humano.

Como imaginar que uma pessoa possa trabalhar o mês inteiro e quem recebe o dinheiro não é o trabalhador, e sim o governo do país de origem do profissional que fica com 70%. Para muita gente de “esquerda” isso é natural porque se enquadra no tipo de “democracia” que eles defendem. Ah! Se ela pudessem aplicar aqui no Brasil com os brasileiros. A justiça trabalhista não permite, também não pode permitir que nenhum cidadão deva ser escravizado em solo brasileiro. Cadê os Direitos Humanos sempre aliados do PT, esse mesmo Direitos Humanos que condena o menor deslize nos EUA, mas que apóia as aberrações em países de ditadura de esquerda. A justiça brasileira não pode dar esse aval, caso contrário é porque “está tudo dominado” com diz Boris Casoy, e nossa democracia assim como a economia continuam em processo de deterioração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário